Trocas e Devoluções
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
Ao adquirir um produto pela internet, o comprador tem no máximo 7 dias corridos para devolver ou trocar o produto, contados a partir do recebimento.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
A solicitação deverá ser feita através do link “Contato”, dentro do prazo de 7 dias corridos, após seu recebimento.
Atenção aos critérios de devolução por arrependimento ou desistência:
- O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem ou de qualquer modificação efetuada pelo cliente;
- O produto deve estar na embalagem original, caso o cliente não a possua mais, deverá enviar o produtor em embalagem que o proteja adequadamente;
- O produto devolvido será submetido a analise. O prazo é de 10 dias, após o recebimento. Após isso, o cliente será informado sobre o cancelamento e a restituição do pagamento do pedido, incluindo o frete de devolução.
DEVOLUÇÃO POR TROCA:
A solicitação deverá ser feita através do link “Contato”, dentro do prazo de 7 dias corridos, após seu recebimento.
Atenção aos critérios de devolução por troca:
- O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem ou de qualquer modificação efetuada pelo cliente;
- O produto deve estar na embalagem original, caso o cliente não a possua mais, deverá enviar o produtor em embalagem que o proteja adequadamente;
- O custo do frete de devolução por troca, será por conta do cliente, segundo o Código do Consumidor.
- O produto devolvido será submetido a analise. O prazo é de 10 dias, após o recebimento. Após isso, o cliente será informado sobre o vale troca no valor do produto. Caso o valor do produto escolhido para troca, seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;
- O frete desta nova entrega também ficará por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
A garantia é contra defeitos de fabricação.
A solicitação deverá ser feita através do link “Contato”, dentro do prazo de 15 dias corridos, após seu recebimento.
Atenção aos critérios de devolução por defeito:
- O produto não pode apresentar sinais de mau uso, lavagem ou de qualquer modificação efetuada pelo cliente;
- O produto deve estar na embalagem original, caso o cliente não a possua mais, deverá enviar o produtor em embalagem que o proteja adequadamente;
- É importante saber que as peças são bijuteria, não sendo banhadas;
- Procuramos utilizar sempre os melhores materiais dentro do nosso ramo, para evitar qualquer tipo de problema;
- O custo do frete de devolução por defeito, será de nossa responsabilidade.
- O produto devolvido será submetido a analise. O prazo é de 10 dias, após o recebimento. Após isso, o cliente será informado sobre o vale troca no valor do produto, ou o cancelamento do pedido e a restituição do valor.
MERCADORIAS EM PROMOÇÃO:
- Não serão aceitas trocas de mercadorias em promoção.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente através do e-mail [email protected]
Beijo, Ananda.